VISTORIA ONLINE

 

 

Em nossa plataforma desenvolvemos o inovador préstimo de vistorias de sites , hotsites , portais , redes sociais, lojas virtuais , onde podemos fazer um trabalho de ánalise de cada funcionalidade dos links verificando se estão funcionando , testando cada parte da estrutura virtual junto ao dominio e aos perfis , além de seus formulários ou sistemas caso tenha. Ao longo de muitos anos de análises e observações de estruturas virtuais observamos que mesmo depois das criações e após as publicações nos endereços eletrônicos seus donos não tem tempo para verificar se cada item de sua estrutura esta funcionando direito e tendo um bom desempenho durante a sua permanência no ar junto ao endereço eletronico . Já encontramos muitos links sem paginas aparecendo em suas estruturas isso de certa forma acaba prejudicando a imagem da empresa responsável por ter criado , a própria dona da estrutura e o usuário visitante que não consegue ver as informações por causa da indisponibilidade do acesso a informação .

Com esse préstimo inovador criado por nós ajudamos as 02 frentes ( empresa que criou e a propria dona da estrutura ) a sustentar a qualidade do trabalho apresentado , durante o periodo de vigência de nosso contrato , mantendo a vigilância nas plataformas digitais vistoriadas , segue abaixo as etapas para desenvolvimento do trabalho de fiscalização :

- Primeiro Etapa : é feito a análise prévia da estrutura onde é percorrido cada link , sub link , todos os botoes que existem nela .
- Segunda Etapa : após a análise prévia da estrutura virtual a proposta com as condições gerais para o desenvolvimento é encaminhado ao cliente contendo o número de links a serem vistoriados com as quantidades de vezes durante o periodo contrado e solicitado pelo cliente .
- Terceira Etapa : nessa fase tem o fechamento do contrato onde o cliente deve passar a plataforma o mapa oficial do site contendo as quantidades de links existentes a serem vistoriados . É criado o check list de vistoria de cada estrutura .
- Quarta Etapa : é criado o cronograma do mapa de vistoria onde são estabelecidos as datas e os quantitativos de vezes que serão feitas as analises .
- Quinta Etapa : com a entrega do cronograma de vistorias ao cliente o trabalho é dado inicio
onde toda a estrutura é mapeada , no final de cada vistoria o cliente é avisado que o trabalho foi concluido no dia e se tiver algum problema na estrutura virtual o mesmo é notificado para solicitar auxilio ao responsável pelo desenvolvimento da criação .


Obs : As condições para o desenvolvimento desse préstimo vai depender do tamanho da estrutura virtual existente e o quantitativo de vezes de verificações . Por isso o valor do investimento varia de uma estrutura para outra .