Atendimento

   

 Todo o atendimento  é  feito por um  agenciador ,  sendo  criteriosamente avaliado e preparado para se tornar eficiente facilitador da demanda  solicitada. Cada agenciador tem seu  documento de identificação funcional, a fim de transmitir confiança e segurança sendo devidamente registrado no Sindicato dos Publicitários do Rio de Janeiro .

Todas as visitas são com hora marcada sendo  presencial ou virtual através de audio conferencia via celular. Temos etapas de atendimento a serem estabelecidas uma vez  que o cliente aprove  o orçamento. O Papel do agenciador é fazer a captação das informações das necessidades de cada cliente e enviar ao seu fornecedor para que o mesmo  realize   o serviço solicitado. O agenciador vai acompanhar todo o desenvolvimento da sua solicitação.

PROTOCOLO DE ATENDIMENTO DAS REUNIÕES COM A PLATAFORMA

1) Todas as reuniões, sejam com clientes ou fornecedores, serão agendadas previamente podendo ser virtuais ou presenciais com hora marcada.

2) Todas as reuniões, antes da assinatura de qualquer contrato, serão para saber melhor sobre o projeto do cliente e suas condições para o desenvolvimento , assim como também o cliente ou fornecedor vai saber as condições gerais para a aprovação da proposta .

3) Caso seja necessário fazer reuniões após a assinatura do contrato, as mesmas serão para mostrar o andamento do projeto e tudo que foi desenvolvido .

4) Todo perfil, tanto do cliente quanto do fornecedor, serão analisados previamente podendo ter ou não resposta positiva para que a proposta seja desenvolvida, essa condição é estabelecida pela organização da plataforma.

5) O primeiro atendimento sempre será por ligação telefônica , as outras etapas são passadas na presente ligação pelo agenciador .

6) Não serão permitidas consumo de bebidas alcoólicas e outras substâncias químicas durante as reuniões agendadas previamente , caso aconteça a mesma será interrompida seja ela virtual ou presencial .

7) É vedada  qualquer atitude que se contraponha as regras de boa conduta durante as reuniões. Caso ocorra alguma interferência a mesma será suspensa até que a boa conduta seja restabelecida caso não haja acordo as mesmas serão canceladas.

8) Nas reuniões presenciais serão utilizadas máscaras seguindo os protocolos de cuidados ligados à Covid 19 , caso um dos interessados estejam com o problema o mesmo deverá comunicar com antecedência para que uma nova data seja agendada após o período de isolamento necessário .

9) Com a aprovação da proposta e do perfil tanto o cliente e o fornecedor serão apresentados para que o projeto seja desenvolvido, nesse momento a atendimento passa ser do fornecedor escolhido não cabendo mais a Comunicação do Momento dar andamento passando ao fornecedor do serviço o encaminhamento necessário ao cliente.

10) Todas as indicações, tanto de cliente como de fornecedor, também seguem o mesmo critério.

11) É muito importante que tanto os clientes ou fornecedores não tenham restrições em seus CPFs ou CNPJs e estejam decididos a formalizarem os contratos com a agência . Caso tenha alguma restrição a proposta não será desenvolvida.

12) Todos os horários das reuniões virtuais são agendadas com antecedência , caso não seja possível realizar na data marcada as partes devem avisar para que uma nova data seja escolhida.

13) Qualquer tipo de material    seja ele  sonoro , fotográfico ou em vídeo  ao  ser utilizado na campanha por qualquer meio de comunicação  deve ter autorização do seu responsável  ligados aos direitos autorais , nossa plataforma não faz uso de material de terceiros sem ter a sua devida autorização. Para qualquer peça de divulgação sempre o cliente deve fornecer o seu conteúdo. Quando a peça é finalizada a mesma somente é publicada quando o responsável autoriza a publicação junto aos veículos de mídias.